segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Luz, Câmera, Reação

Sai a flor, entra a foto

No vidro de palmito, azeitona, champgnon:

 no porta retrato branquinho:
 Ou a flor vira a cereja do detalhe:
 Ou então, a foto vira uma mensagem:
 saindo do teto:
 saindo da parede:
 em formato de cortina:

 Como faço para pendurar uma cortina de fotos no teto do salão do hotel?

Alguem tem uma dica? rs

Beijos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Muitas novidades

Voltei de viagem e as novidades não param de pipocar!!!!

Primeiro de tudo quero dizer que achei o meu vestido e estou muito feliz com a mais nova aquisição. Ele tem um pouco do que já tinha postado aqui e além de tudo cabia no bolso. Não pensei que fosse ser tãaaao fácil, mas não é que consegui? rs

Segundo eu vou ter 3 bridesmaids. Estava quase louca decidindo como fazer para convidar de forma especial minhas amigas e essa tradição americana caiu como uma luva para resolver o problema de ter poucos convidados e, consequentemente, poucas madrinhas.

Ontem marquei um encontrinho com as meninas e estava meio sem graça em convidá-las para serem minhas bridesmaids porque, em tese, elas teriam que usar vestidos parecidos, pelo menos da mesma cor, etc e não é que elas adoraram a ideia? Gostaram tanto, mas tanto, que já estou recebendo fotos dos modelitos que estão fazendo a cabeça delas e já estão pensando até em fazer uma dancinha pra animar a pista ao som de Beyoncè. Advinhem qual vai ser a música? rsrsrs

Terceiro que fiz duas havaianas decoradas (que eu falei aqui) e dei as duas de presente, uma para mommys e outra para uma amiga próxima. Pedi para elas tomarem banho com o chinelo depois de prontos e elas disseram que estão aprovados. A arte não saiu nem a pau!

Só noticia boa, não? Eu dei uma lida no blog de todas, só não deu tempo de comentar. Queria dizer que estou torcendo muito pela e pela Loly, para que as operações sejam um sucesso!

E só para esse post não ficar sem fotinhas, alguns vestidos bacanas que andam fazendo a cabeça das minhas amigas:



Beijos meninas,

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sousplats


 Oi meninas, tudo bem?

Vim aqui mostrar os meus sousplats forrados com tecido. Eu to amando fazê-los!

Dão trabalho, mas depois que você pega o jeito vira produção em série. Criei um molde redondo com papel cartão e já corto o tecido sem sobras e isso ajuda na rapidez e evita o desperdício do processo.

Não sabia que seria capaz de fazer uma coisa linda dessas, mas EU CONSEGUI. E se eu consegui qualquer um consegue, rsrsrsrs

Bom, é isso. Essa semana vou viajar a trabalho, mas já aviso que tenho uma SUPER NOVIDADE!

Beijos,

Abaixo, mais algumas fotos deles.

                                                         Aqui alguns deles sobrepostos. Não estão lindos?

                                           Aqui está o verso deles. Veja que o acabamento nao está perfeito. As bordas da    parte debaixo denunciam isso, mas como é a parte que fica virado pra mesa, tudo bem, rs

                                                         Aqui ele combinando com meu esmalte "nude", rsrs

Para mais infos clique aqui . Para aprender a fazer com um vídeo, clique aqui.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cabidinho Fofo






Meninas, tudo bem?

Eu tava pensando e acho que vou começar a ver os detalhes (e comprá-los), a partir do mês que vem para não enlouquecer mais pra frente.

A gente fica achando que ainda falta muito tempo pra ver as coisas, mas já passaram mais de 4 meses desde que decidimos a data e ainda tem muita coisa pra fazer.

E, casamento com detalhes fofos ficam muito mais charmosos, não é verdade?

Bem, pensando nisso, fiz uma pesquisa de cabides pra colocar o vestidón, (que ainda não tem definição - vide tópico abaixo), e o mais barato que encontrei pela net foi o da loja Meia de Seda - kit com 3 cabides por R$ 50,00.

Ainda não fui na loja ver, mas por telefone a moça me disse que o forro é de cetim. Fofo né?
Se alguém souber de algum lugar pra ver cabide BBB em SP, me avise, ok?

Beijos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vestido - dúvida

Oi meninas, foram bem de finde?

Eu não consegui ver muitas coisas de casório, mas fui surpreendida com um gesto tãaaaao carinhoso que, resolvi contar aqui.

Sábado fui numa festa de aniversário da priminha de um ano do meu noivo. Na família dele são todos uns amores e umas das primas dele, sabendo que eu não posso gastar muito dinheiro com o vestido, resolveu me doar o vestido dela para eu casar.

Juro por Deus! Ela já tinha separado ele e me deu ele de presente. Disse: é seu, faça o que vc quiser!

Ela casou na Nossa Senhora do Brasil e o vestido é de cetim bordado com pérolas e pedras azuis importadas (lindas). Eu fiquei muito feliz e emocionada com o ato dela, juro, ela me deu o vestido de casamento dela, vcs tem noção? Em tese eu não sou nada dela (ainda), a gente sempre conversou e ela sempre foi muito simpática comigo, mas daí a dar O vestido né? rs

Passada a emoção, agora eu não sei muito bem o que fazer porque o vestido apesar de lindo, maravilhoso, não combina (nada, nada) com o meu casamento porque vai ser de dia e num hotel.

Eu queria renda, um tubinho reto, bonito, mas sem frescura. E tinha pensado em fazer primeiro aluguel numa dessas lojas e não contratar uma costureira...

Ela disse que eu posso fazer o que quiser, só usar o forro, reformar, cortar, etc

E agora, José? O que eu faço?

Me ajudem, please!

beijos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Papelaria - DIY

Gente,

Estou animada com os meus trabalhos manuais para o casamento. Vou fazer algumas coisas para economizaer/personalizar alguns itens da decoração e da papelaria, são eles: sousplats, porta guardanapo presente das madrinhas, convites dos padrinhos (esse com a ajuda da Man), lenços, etc.

Hoje vim dividir com vocês o marcador de mesa. Na verdade, só vou fazer o marcador reservando a mesa dos padrinhos e dos familiares, pois eles demoram um pouco mais para entrar no salão devido às fotos que tiram com os noivos.

Sabendo disso, aproveitei as dicas da Mari, e baixei os modelos de marcadores do site da Martha Stwart e vou deixar aqui no blog para quem quiser usar. Tem alguns outros, quem quiser, me avise que eu mande por e-mail:







Vou mostrar também o rascunho dos meus marcadores (que eu escrevi no Paint Brush, também por sugestão da Mari) e que vou imprimir junto com os convites. Como minha decoração da festa vai ser rosa e bege. Fiz um tom de rosinha.





E ai, gostaram?

Beijos
Related Posts with Thumbnails